Informações de Entrega


Tópicos da Política de Entrega

1. Modelo de Entrega

2. Rastreamento

3. Política de Pré-venda

4. Cliente ausente - Endereço não localizado - Destinatário desconhecido (Reenvio)


1. Modelo de Entrega

A empresa responsável pela entrega para o consumidor final é os Correios.

O cálculo do prazo de entrega é feito a partir da data de postagem do produto pela Loja.


2. Rastreamento

É possível fazer o rastreamento pelo site dos Correios.


3. Política de Pré-venda

No calculo da data de entrega dos produtos comprados em pré-venda soma-se o todo prazo para lançamento do produto mais o prazo de entrega para o CEP determinado como destino da mercadoria.

A entrega dos produtos feitos na pré-venda serão realizadas a partir da data de lançamento do mesmo. Em caso de pré-vendas a informação da data de lançamento é encontrada na descrição dos produtos escrita na cor vermelha.

O cálculo do prazo de entrega é feito a partir da data de lançamento do produto.


4. Cliente ausente - Endereço não localizado - Destinatário desconhecido (Reenvio)

Os Correios fazem três tentativas de entrega. Em caso Destinatário desconhecido, uma única tentativa é feita.

O retorno do produto ocorre quando o endereço do local de entrega não é localizado, numeração divergente, nome do destinatário desconhecido ou ausente. É importante cadastrar o endereço e numeração e nome do destinatário de forma correta.

Caso uma encomenda seja devolvida em virtude de erros no cadastro de endereço ou no nome do destinatário, o cliente deverá arcar com as novas despesas do reenvio do pedido e informar o endereço correto para a entrega do produto.

No entanto, caso o cliente escolher pelo reenvio, será cobrado um novo frete, e o prazo de entrega será contado novamente a partir da saída do produto.

Se o retorno do produto ocorrer por erro de procedimento da Loja Arte Virtual, reenviaremos o produto sem custos.


A Loja Arte Virtual se compromete a entregar os produtos em seus devidos prazos.